Policial
Morre mulher baleada na cabeça em clínica de depilação na Paraíba
24/10/2023
Portal WSCOM
Na noite de segunda-feira (23), faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande a assistente social Jaidete Oliveira Correia, de 38 anos, vítima de um ataque em sua clínica de depilação no município de Assunção, no Cariri paraibano. Dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento, perguntando por ela e alegando um problema na Internet.
Acompanhada pela irmã, Jaidete informou que não havia solicitado o serviço, mas foi empurrada e, em seguida, um dos suspeitos efetuou um disparo contra sua cabeça. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi submetida a uma cirurgia de aproximadamente três horas.
Segundo informações da unidade de saúde, devido à gravidade da lesão, Jaidete não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 21h. Jaidete também atuava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da comarca de Taperoá. O hospital aguarda a chegada dos familiares para a liberação do corpo.
De acordo com a polícia, o fato de a vítima não reconhecer os agressores levanta a suspeita de que possa haver um mandante por trás do homicídio, mas até o momento ninguém foi detido. A Polícia Civil da região está investigando o caso.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.