Paraíba

Morre em João Pessoa, vítima de Covid-19, o empresário Ivanildo Pedro Nascimento, do bairro da Torre

12/07/2020


O empresário Ivanildo Pedro Nascimento, do bairro da Torre, faleceu neste domingo (12), vítima de covid-19. (Foto: Reprodução)

Por Redação/Portal WSCOM

O bairro da Torre, em João Pessoa, está em luto com a morte do empresário Ivanildo Pedro Nascimento neste domingo (12),  vítima de Covid-19. Conhecido popularmente como Ni, ele se encontrava internado há duas semanas no Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

“Ivanildo vem de umas das famílias mais tradicionais e antigas do bairro da Torre. Seu pai era dono de um bar muito popular que reúne trabalhadores boêmios e, antigamente, realizava bingos, e hoje em dia é gerido pela sua irmã Ivete”, relatou Jairo Pessoa, cujo pai, Jamilson Tita, já falecido, era amigo de outrora de Ivanildo.

De acordo com Jairo, ele era “sempre muito cortês e simpático. Ni tinha como marca uma presença leve e bem humorada. Construiu muitas amizades e deixa grandes saudades. Nossas condolências a toda família, filhos, esposa, irmãos e irmãs, Ivete, Ivoneide, Brasinha, Ivan e Peixinho”, declarou.

O Ni da Torre era corretor de automóveis e por ter contato com o público desde muito cedo se tornou bastante conhecido na cidade.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.