Esporte

Messi decidiu continuar no Barcelona para não ir aos tribunais, diz canal argentino

De acordo com a "TyC Sports", craque resolveu ficar no clube por mais um ano "para não ir em meio a escândalo legal", uma vez que diretoria não aceita rescisão unilateral

04/09/2020


Messi teria decidido seguir no Barça por mais um ano para evitar disputa nos tribunais — Foto: Getty Images

A reviravolta na novela da possível saída de Messi do Barcelona parece estar pronta para se concretizar. Depois de diversos veículos espanhóis indicarem que o craque vinha pensando na possibilidade de permanecer no clube por mais um ano, o canal argentino “TyC Sports” cravou nesta sexta-feira (4) que o camisa 10 chegou a uma decisão: seguirá no Camp Nou até junho de 2021 para não precisar ir aos tribunais.

O veículo de imprensa do país natal de Messi indica que o jogador mudou de posição para não sair do clube “em meio a um escândalo legal”, depois de passar 20 anos defendendo as cores azul e grená.

O craque, desta forma, aceitaria seguir por mais um ano, até o fim de seu contrato, para evitar uma disputa nos tribunais e possíveis problemas jurídicos para seu novo clube – que poderia ser o Manchester City.

O jornal “Olé”, principal diário esportivo da Argentina, também bancou a decisão de Messi de permanecer no Barça. E afirmou que o jogador divulgará em breve, em suas redes sociais, uma mensagem gravada para comunicar o “fico”.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.