Economia & Negócios

Manaíra Shopping anuncia a reabertura de mais de 70 lojas localizadas no território de Cabedelo, a partir de 1º de julho

27/06/2020


Manaíra Shopping

Por Redação / Portal WSCOM

A direção do Manaíra Shopping divulgou campanha publicitária, neste sábado (27), anunciando a reabertura de mais de 70 lojas comerciais, na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, que ficam localizadas no interior do empreendimento, em território pertencente ao município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

A medida segue o calendário de liberações anunciadas pela Prefeitura de Cabedelo, por meio do Plano de Monitoramento e Flexibilização da Reabertura das Atividades Econômicas da cidade portuária. As lojas localizadas na área pertencente ao município de João Pessoa permanecerão fechadas.

Para reiniciar as atividades, o Manaíra Shopping adotou rigorosas políticas de segurança para zelar pela saúde e bem estar dos clientes, colaboradores e lojistas, com mais de 40 medidas de prevenção no interior do shopping, seguindo as recomendações da OMS e dos governos federal, estadual e municípios.

Confira o anúncio do Shopping:

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.