Lucinha Lima troca PSD pelo Avante após assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Imagem Substituída

A deputada estadual Lucinha Lima anunciou sua decisão de deixar o PSD e se juntar ao Avante. O presidente do Avante na Paraíba, o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, fez o anúncio nesta quarta-feira (3).

A mudança ocorre um dia após Lucinha assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, que ficou disponível devido à licença do deputado Felipe Leitão (PSD).

A entrada da suplente no legislativo estadual é resultado de um acordo político em que o pai de Lucinha, o pastor presidente da Assembleia de Deus, José Carlos de Lima, ofereceu apoio ao nome de Tarciana Leitão na disputa pela prefeitura de Bayeux.

Tarciana Leitão, esposa de Felipe Leitão, conta com o apoio da atual prefeita Luciene Gomes, que também deixou recentemente o PSD. A atitude foi considerada uma traição pela presidente estadual da legenda, a senadora Daniella Ribeiro.

A decisão de Lucinha de se juntar ao PSD foi influenciada pela dinâmica do grupo. No entanto, seu foco estará em João Pessoa, onde planeja concorrer ao cargo de vereadora nas eleições de outubro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo