Policial

Jovem é executado a tiros dentro de casa em Pedras de Fogo após 15 dias em liberdade


07/05/2025

Veículo do Numol. Imagem Ilustrativa

Da Redação / Portal WSCOM

Um homem de 21 anos, identificado como Anderson Rufino da Silva, foi executado a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (7), no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. A vítima havia deixado o sistema socioeducativo há 15 dias e estava com audiência marcada para esta quarta na Delegacia de Alhandra.

O crime ocorreu por volta das 3h30, quando homens armados invadiram a residência onde Anderson dormia com a esposa e os filhos. Segundo a Polícia Civil, os criminosos levaram o jovem para a sala da casa e efetuaram cerca de dez disparos na região do rosto. A esposa e as crianças não sofreram ferimentos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A fachada da casa de um amigo de Anderson também foi atingida por tiros durante a fuga dos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, Anderson tinha antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, e havia cumprido um ano e sete meses no Centro Educacional do Adolescente (CEA). O Instituto de Polícia Científica realizou a perícia no local, e o caso segue sob investigação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.