Política

João Azevêdo diz que saída de Ana Cláudia de evento governista não deve gerar rompimento com Veneziano


20/10/2021

João Azevêdo. Foto: José Marques)

Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta quarta-feira (20) que o caso envolvendo a saída da secretária Ana Cláudia Vital de evento governista em Campina Grande não deve gerar rompimento de relações com o senador Veneziano Vital (MDB), esposo da secretária.

À Band News Manaíra, João disse que o caso não seria motivo suficiente para ocasionar o afastamento definitivo da relação política.

“Minha relação com o senador Veneziano é a mesma que tinha há muito tempo, não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros podem gerar, mas não esse”, disse.

A atitude de Ana Cláudia foi apontada pelo governador como “uma atitude isolada, classifiquei como uma imaturidade política”.

Azevêdo reiterou ainda que não conversou com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) sobre uma possível aliança visando as eleições 2022.

Ele reforçou que buscará a reeleição, e por isso é importante ampliar a sua base, mas ainda não há nenhuma discussão aberta com o ex-gestor campinense, que já tem sua pré-candidatura ao Governo lançada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //