Paraíba

João Azevêdo anuncia convocação da 2ª turma de aprovados no concurso da Polícia Militar

04/11/2019


João Azevêdo, durante o programa Fala Governador



Da Redação

Portal WSCOM

 O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira (4), durante o programa Fala Governador, a convocação de 511 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba para o início do Curso de Formação de Soldados.

 Será publicada nesta semana, no Diário Oficial do Estado (DOE), a portaria convocatória. No dia 18 deste mês será feita a pré-matrícula dos candidatos do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM); no dia 19, do Comando de Policiamento Regional I (CPR1), no dia 20, do Comando de Policiamento Regional II (CPR2); no dia 21,  de pré-candidatos que tinham processos sub judice; e  ajustes da documentação no dia 22. 

 Azevêdo ainda revelou que no dia 2 de dezembro serão iniciadas as aulas do  curso de formação da segunda turma dos aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba.

 “É um esforço muito grande do Governo  para que possamos concluir o curso, formar os primeiros 500 que foram chamados e agora chamar desse total, o número chega a 511. Serão 511 aprovados que serão chamados para iniciar o curso de formação”, revelou João, ao concluir: “mais uma vez honrando um compromisso que assumimos, dizendo que esse ano chamaríamos.”

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.