Insatisfação: deputado revela demandas não atendidas por secretário de Educação e Republicanos deve reunir base para possível troca

Imagem Substituída

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos  confirmou nesta terça-feira (2) que o presidente do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, deve reunir a base do partido aliado do governador João Azevedo (PSB para discutir a conduta do secretário de Educação do estado, Antônio Roberto, indicado pela legenda.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O secretário foi indicado pelo partido sob a presidência de Hugo Motta. Hugo é quem decide. Creio que ele vai reunir a bancada para ouvir cada um. A decisão da maioria que dirá sobre a permanência ou não do secretário”, disse.

Deputados têm apontado insatisfação com demandas reprimidas. Branco Mendes revelou que não foi atendido em pedidos de audiência pelo secretário.

“Já pedi a ele algumas audiências, não fui atendido. Sempre procuro resolver algumas questões na pasta da Educação através daqueles menores funcionários que ali trabalham, me atendem bem, mas geralmente temos certa dificuldade para chegar até o secretário e levar as demandas dos municípios”, comentou.

No entanto, ele negou crise dentro da base do governo: “Na política, vivemos de crise e harmonia. O governador João Azevedo é um homem equilibrado, assim como o nosso presidente do Republicanos, Hugo Motta, como todos nós deputados. Vivemos desse clima de harmonia, geralmente com algumas insatisfações que podemos superar com equilíbrio.”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo