Paraíba

Influenciador paraibano representa as seis esposas em presépio e é criticado: “Blasfêmia”


18/12/2023

Portal WSCOM



O paraibano ‘Arthur O Urso’, influenciador de conteúdo adulto que mora em João Pessoa, montou um presépio natalino representando cada uma de suas seis esposas. No Instagram, Arthur explicou que, para ele, o Natal simboliza a celebração da família, e, como sua família é composta por seis mulheres, decidiu homenageá-las no presépio.

Na legenda, ele postou: “O Natal é a comemoração que mais gosto de participar, ela representa a família. Se a minha é composta por seis mulheres, achei que precisava incluí-las como homenagem no presépio. Cada uma das seis Marias representam minhas esposas ❤ Elas ficaram super felizes com a homenagem, vocês gostaram?”

Ele foi alvo de críticas nos comentários, e alguns seguidores apontaram a atitude como “falta de respeito” e “blasfêmia”.

O influenciador é casado legalmente com Luana Kasaki, com quem participou do reality show ‘Se Sobreviver Case 3’ do Multishow, além de estar em relacionamentos com outras cinco mulheres. Em seu perfil, ele se autodenomina “Influencer Amor Livre”.

Arthur  já teve um casamento monogâmico e tem uma filha e revelou que pretende ter um filho com cada uma de suas atuais esposas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //