Policial

Idosa é morta ao tentar proteger neto de ataque a tiros em Caiçara

Criminosos invadiram residência e atiraram em idosa de 75 anos, cujo neto era o alvo do ataque.


30/07/2024

Da Redação / Portal WSCOM

Uma idosa de 75 anos, identificada como Adélia Henrique da Silva, foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (29), na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, Adélia tentou proteger seu neto durante uma invasão à sua residência por criminosos armados, que tinham o jovem como alvo.

O incidente ocorreu por volta das 20h, quando ao menos três homens invadiram a casa de Adélia e dispararam várias vezes. De acordo com as autoridades, o neto da idosa é suspeito de envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas na região. No momento do ataque, Adélia estava na sala de sua casa e acabou sendo atingida pelos disparos, não resistindo aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a idosa já estava sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na cena do crime e iniciaram as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação dos autores do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 197.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.