Futebol

Grupo de torcedores do América-RN invade hotel e agride torcedores do Campinense

Após empate em casa, torcedores da equipe potiguar deixaram desportividade de lado e tentaram agredir equipe paraibana


10/10/2021

Futebol do Interior



Após o empate entre Campinense e América-RN do último sábado(09), um grupo de torcedores do time potiguar foi além do esperado dentro do campo esportivo após um resultado inesperado. Os torcedores invadiram o hotel em que estava a delegação da equipe de Campina Grande agrediu jogadores e depredou o local.

Alguns jogadores ficaram feridos, com arranhões e hematomas. A direção do clube não confirmou se faria um Boletim de Ocorrência – BO – mesmo porque muitas pedras e paus foram atirados em cima dos jogadores, bem como o vidro do ônibus acabou quebrado.

“A gente estava chegando do estádio e foi pego desprevenido. Quando a gente desceu do ônibus, de repente, apareceu um grupo de torcedores com paus e pedras nas mãos e foram para cima da gente. Os jogadores tentaram correr para o hotel, mas alguns acabaram sendo agredidos covardemente” – comentou um diretor do clube, que não confirmou sua identidade.

BEM EM CAMPO
Pelo menos, dentro de campo, o Campinense se deu bem. Segurou o empate sem gols com o América-RN dentro da Arena das Dunas pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Agora só precisa vencer em casa para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2022. O jogo de volta vai acontecer no próximo sábado, a partir das 17h30. Quem vencer avança. Em caso de empate a vaga vai ser definida nos pênaltis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.