Paraíba

Governador João Azevêdo busca parceria com AirEuropa para viabilizar conexões aéreas da Paraíba para a Europa

Na reunião, o chefe do Executivo estadual destacou o potencial turístico, cultural e econômico do estado, além da localização estratégica.


27/02/2024

Portal WSCOM



O  governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (27), em Lisboa, Portugal, com o gerente nacional da companhia aérea AirEuropa, José Mínguez, ocasião em que discutiu a possibilidade de viabilizar voos da Paraíba com destino à Europa.

Na reunião, o chefe do Executivo estadual destacou o potencial turístico, cultural e econômico do estado, além da localização estratégica. “Tornar a Paraíba rota para a Europa é uma ação importante para impulsionar o turismo e abrir novas possibilidades no mercado internacional, ampliando as oportunidades de investimentos e de geração de emprego e renda. Nós temos uma localização privilegiada, atrativos turísticos em todas as regiões do estado e estamos trabalhando para ampliar a nossa malha aérea e, dessa forma, trazer mais turistas para fortalecer cada vez mais a nossa economia”, frisou.

Participaram do encontro os auxiliares da gestão estadual Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional), Delano Tavares (secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Rômulo Polari (presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Cinep) e Ferdinando Lucena (presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur).

 

WhatsApp Image 2024-02-27 at 16.42.46.jpeg



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //