
” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
Os advogados de defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o laudo da Polícia Federal encaminhado ao Supremo Tribunal Federal …
A apreensão que tomou conta dos foliões de João Pessoa nas últimas horas deu lugar à celebração. O bloco Vumbora, …
A Procuradoria-Geral de João Pessoa apresentou um recurso no Supremo Tribunal Federal para derrubar a decisão do Órgão Especial do …
A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro decidiu, nesta sexta-feira (6), cassar a liberdade condicional do goleiro Bruno …
O Ministério Público Federal (MPF) realizou, nesta sexta-feira (6), em João Pessoa, um ato inter-religioso envolvendo o padre Danilo César …
Novas abordagens tecnológicas estão sendo exploradas para expandir as capacidades operacionais de modelos de inteligência artificial, indo além das interações …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM