
” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
Noite de celebração na casa de festas Sonho Doce, em João Pessoa, com a entrega de diplomas a …
O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (8), a obra de pavimentação do trecho que liga a BR-230 aos distritos …
O governador João Azevêdo (PSB) reagiu nesta segunda-feira (8) às declarações do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que …
Um dia depois de formidável mobilização nacional, em especial na capital João Pessoa, abrigando manifestações das mulheres exigindo melhores tratos …
O artista visual Chico Ferreira abre, no dia 9 de dezembro, às 18h30, a exposição “Migração”, no Espaço Arte Brasil, …
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da Câmara, Hugo Motta, para relatar …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM