
” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
Cerca de 5 milhões de estudantes em todo o país enfrentam, neste domingo (9), o primeiro dia do Exame Nacional …
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba reuniu os membros do seu diretório neste sábado (8) e conforme a presidente, Cida …
O governador João Azevêdo confirmou que o governo estadual irá trabalhar para ressarcir todas as pessoas prejudicadas pelo rompimento de …
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manifestou, neste sábado (8), solidariedade às famílias atingidas pelo rompimento de um reservatório …
O número de feridos após a passagem de um tornado por cidades do Paraná chegou a 750 pessoas até o …
A Polícia Militar deflagrou, entre a noite dessa sexta-feira (7) e este sábado (8), duas ações distintas que resultaram em …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM