Política

George Morais diz que ‘harmonia’ entre João e Cícero é apenas ‘aparência’: “Não corresponde às evidências”


06/05/2025

Rafael Andrade / Portal WSCOM



O deputado estadual George Morais (União Brasil) classificou a suposta relação harmoniosa entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), de mera “aparência”. Pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal em 2026, o parlamentar desconfia da união pregada pelo dois políticos recentemente.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista ao Portal WSCOM nesta terça-feira (6), George lembrou as declarações da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra, que fez críticas a Cícero por estar em eventos ao lado de figuras da oposição, como o senador Efraim Filho (União Brasil).

“As aparências não estão correspondendo as evidências porque, ontem mesmo, a secretária Pollyanna criticou Cícero pelas andanças e sugeriu que ele deixasse o Progressistas. Acho que isso não agradou o próprio Aguinaldo Ribeiro”, disse.

“Além disso, ela sugeriu que Veneziano, um senador de oposição e que critica o governador, ocupasse uma chapa da situação. Então, essa fala de membros da situação, de que permanece a harmonia e união no grupo, não corresponde aos fatos”, completou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.