Paraíba

GAECO realiza buscas em propriedade de Coriolano Coutinho na Zona Rural de Bananeiras, diz vigilante do imóvel em boletim de ocorrência

Genivaldo Paixão, responsável pelo imóvel, os agentes chegaram durante a madrugada, fardados com a inscrição GAECO e perguntaram ao mesmo se Ricardo e Coriolano estariam no imóvel

16/09/2020


Na imagem Coriolano Coutinho

Portal WSCOM



O vigilante Genivaldo Paixão, responsável pela guarda de um imóvel na Zona Rural de Bananeiras, pertencente a Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (16), relatando que agentes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) adentraram dentro do imóvel com intenção de realizar buscas no local.

Segundo o vigilante, os agentes chegaram durante a madrugada, fardados com a inscrição GAECO e perguntaram ao mesmo se Ricardo e Coriolano estariam no imóvel. Ainda de acordo com o mesmo, os supostos agentes indagaram se ele tinha as chaves da casa para dá continuidade as buscas. Ele citou que, como não tinha as chaves, os agentes apenas checaram as portas, mas não entraram dentro da casa.

Genivaldo Paixão informou no boletim de ocorrência que os integrantes do GAECO foram questionados por ele como entraram na propriedade, tendo obtido a resposta de que pularam a porteira e adentraram ao local. O fato foi denunciado pela assessoria de Ricardo que orientou o mesmo a registrar um boletim. Confira o documento:

Confira

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.