Paraíba
Ex-senador Efraim Morais é vacinado contra a Covid-19
21/03/2021

Portal WSCOM
Efraim Morais, ex-senador e atual secretário estadual, foi vacinado neste domingo (21) contra a Covid-19. Ele tem 68 anos e tomou a primeira dose do imunizante
O fato foi registrado nas redes sociais por Efraim Filho, seu filho e deputado federal pela Paraíba.
“E chegou a vez do meu Pai!! Aos 68 anos, aguardou ansiosamente na fila, Efraim Morais toma a vacina e nos traz a esperança de superar esse vírus e fazer a travessia dessa pandemia.
E nossos esforços são pra que cheguem a todos os brasileiros no menor tempo hábil possível. Plano de imunização, contratualização das vacinas, logística de distribuição. Tudo vale a pena para o dia em que todos os brasileiros sejam imunizados.”
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.