Paraíba

“Eu autorizo, presidente”: apoiadores de Bolsonaro promovem manifestação em defesa do trabalho e contra medidas de restrição, em João Pessoa


01/05/2021

Manifestação na Praça dos Três Poderes (Reprodução)

Por Redação / Portal WSCOM

Centenas de pessoas participaram de manifestação promovida, neste sábado (1º), Dia do Trabalho, em João Pessoa. Vestidos de verde e amarelo, eles foram às ruas defender o trabalho e a manutenção dos empregos, mas também demonstrar apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).

A manifestação teve como tema “Eu autorizo, presidente”, numa alusão a recente declaração de Bolsonaro afirmando que espera uma ‘sinalização’ por parte da população para que ele tome providências, com base no artigo 5º da Constituição Federal, contra as medidas de restrição de circulação aplicadas por governadores para controlar a pandemia, afirmando que o haverá ‘um problema sério’ no país, que estaria no limite.

O ponto alto da manifestação ocorreu na Praça dos Três, no Centro da Capital, em frente ao Palácio da Redenção. Na ocasião, discursos de ordem foram proferidos em pela manutenção do trabalho e emprego, contra as determinações restritivas na pandemia e em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

“Nossa Constituição Federal tem que ser respeitada por todos os poderes constituídos da república brasileira. Dia do trabalhador e dia de protesto. Todo serviço que o cidadão leve seu pão para dentro de sua casa é essencial! Vamos juntos lutar pelo direito ao trabalho!”, disse o deputado Cabo Gilberto (PSL), presente na manifestação. Quem também esteve foi o colega de parlamento Wallber Virgolino (Patriotas).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.