Suárez e Inter Miami acertam detalhes de acordo por uma temporada

Imagem Substituída

Prestes a fazer seu último jogo com a camisa do Grêmio, Luis Suárez está de malas prontas para se juntar ao amigo Lionel Messi no Inter Miami, segundo noticia a imprensa dos Estados Unidos. O camisa 9 e o clube estariam finalizando o acordo por um ano de contrato.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal Miami Herald. No início de novembro, o jornal uruguaio El País também já havia noticiado que Luisito estava acertado para atuar no clube da MLS após encerrar sua passagem pelo clube gaúcho.

Segundo a publicação americana, Suárez pode ocupar uma das três vagas de “Designated Player” da equipe, destinada para jogadores com salários acima de US$ 651 mil, o limite estabelecido em 2023.

Mas o Inter Miami também pode usar uma cota chamada de “Targeted Allocation Money (TAM)”, mantendo essa vaga aberta para outro jogador. O mecanismo faria com que Suárez recebesse um salário abaixo do limite, acrescido de uma espécie de bônus pelo contrato.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso