MOVIMENTADO
Jogando em seus domínios, o Campinense partiu para cima do CSP e buscou impor o seu ritmo de jogo. Melhor na partida, a Raposa rondava a área adversária, mas, apesar disso, tinha dificuldades em chegar ao gol. Quando ele veio, porém, foi em dose dupla. Aos 32 minutos, Dione mandou para as redes e fez o primeiro. Três minutos depois, Olávio ampliou.
O tento reacendeu o ímpeto dos pessoenses, os quais reagiram e empataram ainda no primeiro tempo. Aos 42, Geovany Soares mandou para as redes e diminuiu. Aos 45, foi a vez de Júnior Mandacaru marcar e empatar o duelo. No segundo tempo, porém, os raposeiros retomaram o controle do duelo e selaram a vitória: aos 15 e 28, Olávio mandou para as redes e definiu o placar final.
PRÓXIMOS JOGOS
Um jogo fechará a nona rodada do Campeonato Paraibano. Válido pelo Grupo A, São Paulo Crystal e Botafogo se enfrentarão nesta quinta-feira às 20h15. Os três pontos são importantes para ambos os clubes. Uma vitória do Carcará garantirá o clube na próxima fase do estadual, enquanto um triunfo do Belo consolida o time na luta pela liderança.
Escrito por: Angelo Medeiros

