Esporte Interativo
Contratado há quase três meses pelo Palmeiras após a saída de Felipão, Mano Menezes também não segurou a barra. O treinador deixa o clube após 20 jogos no comando do Verdão.
Mano foi demitido após perder por 3 a 1 no Allianz Parque para o líder Flamengo. Além disso, no último domingo (24), o Palmeiras também não venceu o Grêmio em casa e acabou cravando o título brasileiro do clube carioca.
No Palmeiras, Mano Menezes teve 11 vitórias em 20 jogos, sendo outros cinco empates e quatro derrotas. No momento, o Verdão amarga cinco jogos sem vitórias no Brasileirão.
Além de Mano Menezes, Alexandro Mattos também deixa o cargo de diretor executivo de futebol. Mattos chegou ao Palmeiras em 2015 e esteve no clube nas conquistas da Copa do Brasil de 2015, Brasileirão de 2016 e 2018.
Escrito por: Edney Oliveira