Depois de ser sondado pelo Galatasaray (TUR), Douglas Luiz, do Manchester City, tem agora outro clube europeu interessado em tê-lo nessa temporada: o Benfica. A informação é do site Goal.
Após ter o seu visto de trabalho negado pela Footbal Association (Federação Inglesa de Futebol), o volante que estava nos planos de Pep Guardiola terá que ser emprestado novamente pelos citizens. Com isso, seu empresário, Carlos Leite, teria oferecido o ex-Vasco ao Benfica na última semana, quando esteve em Portugal.
Aprovado pela diretoria e também pela comissão técnica dos encarnados, o meio-campista se torna opção para suprir a possível saída de Pizzi. Titular absoluto da equipe, o português estaria sendo disputado por Olympique de Marselha (FRA), Schalke 04 (ALE) e Betis (ESP).
Revelado pelo Vasco, o volante de 20 anos foi vendido ao Manchester City em julho de 2017. A transação custou aos ingleses 12 milhões de euros, cerca de R$ milhões na cotação da época. Sem o visto para atuar na Inglaterra, foi emprestado ao Girona (ESP), onde disputou apenas duas partidas como titular e outras 15 entrando no decorrer dos jogos.
FOX Sports
Escrito por: fabricia

