Botafogo-PB e clubes da Copa do Nordeste acertam cota de R$ 23 milhões

Imagem Substituída

 Em reunião realizada nesta quinta-feira (13), em Salvador, sobre a Copa do Nordeste, o Botafogo esteve presente, sendo representado por Guilherme Novinho, vice-presidente. Ficou estabelecido o valor total da cota para 2018 será de R$ 23 milhões, sendo esta dividida pelos clubes em grupo de acordo com ranking da CBF.

 Os clubes eliminados na pré-Copa do Nordeste 2018 receberão uma cota de R$ 250.000,00. Os quatro times classificados ficarão automaticamente no Grupo 4.
O Belo pelo ranking da CBF ficará no grupo 2.

 Ficou autorizado à diretoria executiva da Liga do Nordeste, solicitar da CBF a garantia no calendário até o ano de 2032, por mais 10 anos.

 A Copa do Nordeste 2017 sub-20 será realizada em Sergipe, no final de novembro e início de dezembro, com data a ser confirmada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Os clubes participantes terão como despesas o deslocamento até a sede.

 A TV Esporte Interativo está em negociação com um canal de TV aberta para retransmissão do Campeonato.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso