Por racismo, CSKA é multado e fará três jogos com portões fechados na Champions

Imagem Substituída

O Comitê de Controle, Ética e Disciplina da Uefa decidiu punir o CKSA Moscou com três partidas a portas fechadas na Uefa Champions League, além de multar o clube em 200 mil euros, por causa de atos racistas praticados por seus torcedores no jogo contra a Roma, realizado em 17 de setembro, na Itália.

O comportamento racista foi registrado durante a goleada da Roma sobre a equipe russa por 5 a 1, na rodada inicial da competição europeia.

Os atos praticados pela torcida do CKSA foram enquadrados no artigo 14 do regulamento disciplinar da Uefa. O clube também punido pelo artigo 16 devido ao lançamento de fogos de artifícios e rojões em campo.

O CSKA já cumpriu a primeira partida da punição na última terça-feira, quando enfrentou o Bayern de Munique com as arquibancadas vazias.

Além disso, o clube russo está proibido de vender ingressos para seus torcedores nos próximos jogos que atuar como visitante pela Liga dos Campeões.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo