Descarga elétrica mata operário na Arena Pantanal

Imagem Substituída

O operário Muhammad´Ali Maciel Afonso, de 32 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, na Arena Pantanal, vítima de uma descarga elétrica. Ele trabalhava na instalação de equipamentos quando foi atingido.

O acidente ocorreu por volta de 10h40, e os para-médicos tentaram reanimá-lo por uma hora. Neste momento, a Polícia Técnica está no local do acidente, e o corpo só será levado ao Instituto Médico Legal (IML) após a realização dos trâmites burocráticos necessários.

Responsável por toda a instalação elétrica da obra, a empresa ETEL só se pronunciará oficialmente no final desta tarde. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mato Grosso (SECOPA-MT) informou que ‘aguarda o trabalho dos peritos que investigam as causas do acidente’.

Apesar de já ter recebido partidas de grandes como Vasco e Santos, o estádio ainda não está totalmente concluído. As estimativas oficiais apontam para um índice de conclusão de 98% do cronograma físico da obra.

Este é o oitavo acidente fatal registrado em obras de estádios da Copa. Além da tragédia em Cuiabá, quatro mortes foram registradas na Arena da Amazônia, duas na Arena Corinthians, e uma no Mané Garrincha.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo