Corinthians confirma contratação de Ibson e agenda apresentação

Imagem Substituída

A contratação já estava praticamente acertada, mas só foi confirmada oficialmente na tarde desta quinta-feira: o Corinthians realmente se acertou o meia Ibson, que estava no Flamengo. O clube paulista inclusive já agendou a apresentação do jogador para a tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

O Corinthians já tinha confirmado mais cedo que apenas problemas burocráticos atrapalhavam a confirmação do negócio. Ibson não estava sendo aproveitado no Flamengo, que o liberou para uma longa negociação com os dirigentes corintianos, que já durava mais de dez dias e só agora foi encerrada.

Ibson está atualmente com 29 anos. Revelado pelo Flamengo, ele já passou por Porto, Spartak Moscou e Santos, antes de voltar ao Flamengo para tentar reencontrar seu melhor futebol. Agora ele chega ao Corinthians para mais uma vez tentar recuperar sua carreira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso