Política

Em meio a grande comoção, corpo do deputado João Henrique é sepultado em Monteiro


14/01/2021

João Henrique faleceu na última terça-feira (12) vítima de complicações provocadas pela Covid-19. (Foto: Divulgação/Agência ALPB)

Portal WSCOM



O corpo do deputado João Henrique foi sepultado nesta quinta-feira (14) na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado. Amigos, familiares, apoiadores e a população em geral da região teve a oportunidade de dar o último adeus ao parlamentar no velório que durou toda a noite de ontem até o traslado do caixão por um carro do Corpo de Bombeiros, que atravessou a cidade até o cemitério local, onde ocorreu o enterro.

O corpo do parlamentar chegou na tarde de ontem no aeroporto de João Pessoa e foi velado na Capital no cemitério Parque das Acácias. No início da noite seguiu para o município de Monteiro, onde o velório ocorreu durante toda a noite na casa de João Henrique.

Para a realização do velório do parlamentar, foram seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à doença. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, decretou luto oficial por sete dias na Casa.

 

Familiares, amigos, apoiadores e a população em geral teve a oportunidade de dar o último adeus ao parlamentar no velório que durou toda a noite de ontem. (Foto: Divulgação/Agência ALPB)

 

João Henrique faleceu na última terça-feira (12) vítima de complicações provocadas pela Covid-19. João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes sua saúde se agravou e após mais de um mês em tratamento, não resistiu.

O parlamentar estava no seu quarto mandato e fez carreira como oficial da Polícia Militar. Natural de Monteiro, no Cariri do Estado, é formado em Direito e também já atuou como juiz eleitoral.

 

O traslado do caixão foi feito por um carro do Corpo de Bombeiros, que atravessou a cidade até o cemitério local, onde ocorreu o enterro. (Foto: Divulgação / Agência ALPB)

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.