Início » Mídias e Entretenimento » Disney pretende usar roteiro de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia’ mesmo após demissão, diz site

Disney pretende usar roteiro de James Gunn para ‘Guardiões da Galáxia’ mesmo após demissão, diz site

Mesmo após demitir o cineasta James Gunn de “Guadiões da Galáxia”, a Disney pretende usar o roteiro que ele tinha feito para terceiro filme da franquia, segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”.

Fontes da revista dizem que ele deve receber entre US$ 7 milhões e US$ 10 milhões pelo trabalho.

O diretor também está sendo procurado por outros estúdios e produtores para grandes projetos de novos filmes, segundo a “Hollywood Reporter”.

A Disney demitiu James Gunn da direção da série de filmes baseada nos quadrinhos da Marvel no final de julho. A atitude foi motivada por comentários antigos feitos pelo diretor no Twitter sobre pedofilia e estupro.

Gunn se tornou alvo de muitas críticas nas redes sociais depois que publicações antigas suas voltaram à tona. “Eu gosto quando menininhos me tocam no meu lugar esquisito”, tuitou o diretor. Os tuítes foram apagados.

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, e nós rompemos nossa relação de negócios com ele”, afirmou em nota o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn.

Após a demissão, Gunn divulgou nota na qual concorda com a decisão da empresa. “Entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo todos esses anos depois, aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época”, afirmou.

G1

Escrito por: fabricia

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo