Futebol

Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho e pode fechar contratação

Jogador de 33 anos deve ser o primeiro reforço da equipe para 2022


06/12/2021

Paulinho Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

GE.com

A diretoria do Corinthians agendou um encontro com o volante Paulinho e o empresário dele e pode anunciar a contratação do volante de 33 anos na próxima semana.

Presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves pediu que o jogador vá ao CT Joaquim Grava a partir de sexta-feira, dia 10, quando a delegação terá retornado de Caxias do Sul após enfrentar o Juventude. A ideia é aproveitar a saída de férias do grupo para iniciar as decisões para 2022.

A tendência é que Paulinho seja o primeiro reforço anunciado para a próxima temporada. O clube busca também um centroavante de alto nível para qualificar o elenco para a disputa da Libertadores.

Paulinho utilizou a estrutura do CT por alguns dias no mês passado, mas depois foi viajar com a família. Se o acordo for oficializado, ele deve se reapresentar junto do elenco em janeiro.

Livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o jogador tem publicado fotos em suas redes sociais realizando treinamentos físicos.

Pelo Timão, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols de 2010 a 2013. O volante foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele ainda foi campeão paulista em 2013.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.