O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), alfinetou o ex-governador João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (20). Ele foi questionado sobre uma possível perda de apoio político do ex-aliado desde que deixou o comando do Estado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Cícero foi perguntado se o momento político enfrentado por João seria reflexo dos sete anos e três meses de gestão, de tratativas não cumpridas ou de promessas que não avançaram. A declaração foi dada durante participação no “Podcasteando com Felipe Diniz”.
“A política é muito dinâmica então cada um colhe o que planta. Eu tenho tranquilidade de colher exatamente o que eu plantei ao longo da minha vida em termos de ação, de gestão e de resultado daquilo que eu plantei”, afirmou Cícero.
Na sequência, o pré-candidato reforçou que aposta no debate público e nos compromissos assumidos para disputar o Governo do Estado.
“Estou acreditando que o debate, o esclarecimento à população e os compromissos assumidos vão me proporcionar, sim, ter a chance de governar o estado da Paraíba ao lado de Diogo Cunha Lima e, juntos, a gente garantir um futuro melhor para esse estado”, declarou.