Ao lado de Valdemar, Efraim assume comando do PL na Paraíba: “Grande missão e responsabilidade”

Mudança consolida nova estrutura da sigla no estado e reforça o projeto eleitoral do senador para 2026.

Efraim assume PL da Paraíba
Foto: Reprodução/Redes sociais

O senador Efraim Filho assumiu oficialmente a presidência do PL na Paraíba. A formalização ocorreu em Brasília, nesta quinta-feira (16), durante agenda com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A chegada de Efraim ao comando estadual do partido já era esperada desde a filiação dele ao PL, oficializada em João Pessoa no dia 22 de março. O evento contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República.

“Recebo essa indicação com sentimento de grande missão e responsabilidade, mas com muito entusiasmo. Afinal, o PL é o partido que mais cresce no país, tem a maior bancada no Congresso Nacional e a nossa chegada vai reforçar esse grupo”, afirmou Efraim.

“O PL na Paraíba está em clima de vibração, de entusiasmo, muito focado nas nossas conquistas. Queremos continuar com essa vibração e em sintonia com o que as pessoas pensam e desejam para o nosso estado e para o país”, disse.

No novo desenho da sigla no estado, o deputado federal Cabo Gilberto Silva assume a vice-presidência do diretório estadual. Já o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que presidia o PL paraibano, passa a ocupar a tesouraria.

A movimentação ganhou força depois que o senador perdeu o controle da federação União Progressista na Paraíba para o grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso