Efraim descarta troca de Flávio por Michelle após caso Master: “Não é o momento”

Senador paraibano disse que candidatura do PL deve ser mantida e afirmou que eleitorado saberá diferenciar denúncias de ilicitudes.

Efraim Filho

O senador Efraim Filho (União Brasil) descartou, nesta sexta-feira (22), a substituição da candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) por Michelle Bolsonaro depois da repercussão do caso Master. Em entrevista ao Portal WSCOM, o parlamentar afirmou que a disputa presidencial deve seguir “na linha que está”.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Efraim foi questionado sobre o tema depois da repercussão de reportagens envolvendo Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master. As publicações apontaram negociações financeiras ligadas à produção de um filme sobre Jair Bolsonaro, caso que ampliou a pressão sobre a pré-campanha do senador do PL. Flávio nega irregularidades.

“Eu acredito que se mantém na linha que está até porque, se for falar de denúncias, tem o Lulinha no INSS, por exemplo, que está com delação, tese comprovada. Então, eu acredito que o eleitorado brasileiro sabe fazer a diferenciação dos fatos e daquilo que realmente significa ilicitudes. Não é o momento de se falar nesse eventual procedimento”, afirmou Efraim.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso