O ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSD), garantiu que não exigirá do pré-candidato ao governo estadual Cícero Lucena (MDB) voto no pré-candidato à presidência do seu partido, o ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Conforme Pedro, a opção caberá ao aliado, mas que apresentará a ele a opção apresentada pelo seu partido, o PSD.
“Sobre querer que Cícero apoie o pré-candidato do meu partido à nível de presidência, é claro que é algo do meu desejo, mas não existe qualquer tipo de imposição. Existe uma escolha por parte do próprio Cícero”, afirmou Pedro Cunha Lima, demonstrando compreender que a decisão cabe unicamente do ex-prefeito de João Pessoa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Posicionamento político
Segundo o presidente estadual do PSD, há uma torcida da sua parte para que Cícero apoie o nome de Caiado para a disputa presidencial, mas garante que não pretende apresentar nenhum tipo de imposição neste sentido.