O deputado eleito, Nilvan Ferreira (PL), anunciou que não reconhece o resultado do segundo turno das eleições presidenciais ocorrido no último domingo (25). Durante entrevista concedida à Rádio Líder FM, o comunicador afirmou que a decisão do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal, estendendo o horário de votação em todo o Brasil maculou o processo democrático e fez com que a reeleição do presidente Lula passasse a ser questionável.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp
Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão
“Até os brasileiros que votaram em Lula estão atônitos, precisamos de respostas para as perguntas que estão sendo feitas”, afirmou o comunicador. Segundo Ferreira, a confusão gerada após a decisão de Zanin deixou a todos sem reação, até mesmo os membros da Justiça Eleitoral.
Nilvan afirmou que a decisão de Zanin criou “instabilidade política profunda” que teria resultado no que ele classificou como tragédia política e econômica. O deputado estadual eleito defendeu a anulação do segundo turno.
🗳️ Acompanhe a política de perto.
Receba as principais notícias de política do WSCOM diretamente no seu e-mail.
📩 Cadastre-se gratuitamente e receba o resumo diário do WSCOM às 19h no seu e-mail.
“Não reconheço essa vitória. Há muitas perguntas sem resposta sobre o que aconteceu no fechamento das seções e a instabilidade gerada nos TREs de todo o Brasil”, concluiu o comunicador sobre a posição que tem adotado desde a noite do último domingo.
