Após PDT romper com o governo, Leo abre portas para a sigla, mas nega “toma lá, dá cá”

leo bezerra premio

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (13) que mantém as portas abertas para o PDT, partido que rompeu recentemente com o Governo da Paraíba. Segundo o gestor, a legenda poderá participar do projeto político e administrativo desenvolvido pela Prefeitura da Capital.

“O PDT já tem muitos espaços. A gente vai conversar, porque temos um projeto para João Pessoa. E se quiser o PDT quiser participar do nosso projeto, as portas estão abertas e continuam para qualquer partido que queira nos ajudar”, declarou. A sinalização ocorre após o rompimento do PDT com o Governo do Estado, movimento que alterou o cenário de alianças políticas na Paraíba.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Leo Bezerra descarta “toma lá, dá cá”

Apesar de demonstrar abertura para uma aproximação, Leo Bezerra afirmou que não pretende adotar uma política baseada na troca de cargos ou espaços por apoio político.

“Espaço não é toma lá, dá cá. A gente não vai fazer isso, não vou tratar política dessa forma”, afirmou o prefeito.

Segundo Leo, o PDT já possui participação na estrutura administrativa da Prefeitura de João Pessoa por meio de João Almeida, que ocupa o cargo de secretário. O prefeito ressaltou que o partido não fazia parte formalmente da base aliada e que uma eventual aproximação teria como objetivo ampliar a colaboração política e administrativa.

“O PDT não fazia parte da nossa base aliada e João Almeida já era secretário. Então o partido chega agora para engrandecer e crescer ainda mais e para me ajudar a governar João Pessoa”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso