O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba Efraim Filho (PL) afirmou, nesta quarta-feira (22), que a convenção do PL definirá os candidatos a vice-governador e à segunda vaga ao Senado em sua chapa. O encontro partidário está marcado para o dia 2 de agosto.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Efraim não anunciou os nomes avaliados para os dois espaços. Segundo o senador, a composição permanece em negociação com partidos aliados, lideranças políticas e representantes dos setores produtivo e evangélico.
“Estamos conversando com os partidos aliados, com o setor produtivo, com o segmento evangélico e com as lideranças políticas. Temos um calendário e construiremos essas definições com responsabilidade e diálogo”, disse.
A convenção também deverá oficializar a candidatura de Efraim ao Governo da Paraíba. O senador afirmou que as decisões sobre a chapa majoritária serão tomadas em conjunto pelos integrantes da aliança.
Evento em Campina Grande
A declaração foi dada durante a inauguração da nova sede do diretório municipal do PL em Campina Grande. O evento também marcou a posse do deputado estadual Sargento Neto como presidente da legenda na cidade.
Durante o ato, Efraim destacou a influência política de Campina Grande na construção de sua candidatura.
“Campina é uma cidade polo de desenvolvimento, irradiadora de influência e formadora de opinião. O que se diz e o que se faz aqui repercute por toda a Paraíba. Chego a Campina energizado e confiante na força dessa cidade para construirmos esse projeto”, afirmou.

