Botafogo-PB e Sousa são eliminados da Copa do Nordeste na fase de grupos

Clubes paraibanos precisavam vencer na última rodada, mas o Belo empatou no Almeidão e o Dinossauro perdeu em Maceió.

Henrique Dourado

Botafogo-PB e Sousa foram eliminados da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (29), na última rodada da fase de grupos. Os dois representantes da Paraíba precisavam vencer para seguir na competição, mas não conseguiram os resultados necessários.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

No Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI. O time piauiense abriu o placar no segundo tempo, com Tilico. O Belo reagiu com Henrique Dourado, mas não conseguiu a virada. Com o resultado, o clube paraibano encerrou a participação com seis pontos no Grupo B.

Em Maceió, o Sousa perdeu para o CRB por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé. Os gols do time alagoano foram marcados por Lucas Lovat, Hereda e Guilherme Pato. O Dinossauro terminou a fase de grupos na terceira posição do Grupo A, com sete pontos.

A rodada também definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. Vitória, ASA, Confiança, Juazeirense, Sport, Ceará, ABC e Fortaleza avançaram para o mata-mata.

Os duelos das quartas de final serão:

  • Vitória x Ceará
  • ABC x Juazeirense
  • Confiança x Fortaleza
  • Sport x ASA

Próximos jogos

Com a queda no regional, Botafogo-PB e Sousa voltam as atenções para as competições nacionais no próximo domingo (3). O Belo estreia na Série C contra o Paysandu, em Belém, às 19h. Já o Dinossauro recebe o Laguna-RN, no Marizão, pela Série D, às 16h.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso