O deputado estadual Hervázio Bezerra (MDB) afirmou que a escolha pelo nome do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) como o segundo voto do seu agrupamento político ao Senado Federal, conforme anunciado pelo prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSDB), neta segunda-feira (27) foi feita baseada no respeito a todas as figuras que integram a base aliada do gestor da Capital.
“Esse passo político que nós estamos dando, prevaleceu acima de tudo o respeito às pessoas”, afirmou o .deputado estadual.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O parlamentar também fez questão de deixar um recado para qualquer aliado ou liderança de seu agrupamento político que porventura pudesse demonstrar descontentamento com a decisão de Leo. Em sua fala, Hervázio afirma que as decisões de todos os membros do agrupamento sempre foram respeitadas e que aguarda para que a decisão de Leo e seus aliados seja tratada de forma equânime.
“Esse passo político que nós estamos dando, prevaleceu acima de tudo o respeito às pessoas. E deixo aqui uma mensagem: assim como nós respeitamos todas as decisões de outros companheiros, eu só espero que a nossa decisão também seja respeitada”, definiu o parlamentar.
