Leo diz que recursos para João Pessoa vão pesar em decisão sobre apoios ao Senado: “Portas abertas”

Prefeito afirmou que definição será tomada pelo agrupamento político.

Leo Bezerra durante entrevista em que confirma apoio a Veneziano Vital do Rêgo para o Senado em 2026

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), admitiu que a capacidade de destinar recursos para a gestão municipal será considerada na definição dos apoios ao Senado Federal. A declaração foi dada nesta segunda-feira (15), durante a inauguração da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em João Pessoa.

“Qual a gestão que não precisa de recursos? O carro-chefe vai ser a cidade de João Pessoa. Nós estamos consolidando nosso nome e trabalhando todos os dias para dar o nosso melhor. E aí, aqueles parceiros que estão para contribuir com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, as portas sempre vão estar abertas”, disse.

O grupo político de Leo já declarou apoio à reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para uma das vagas ao Senado. A segunda escolha segue em aberto.

“Como eu sempre mencionei, as portas vão sempre estar abertas para conversar com o ex-governador João Azêvedo, com o pré-candidato Nabor Wanderley, com o pré-candidato André Gadelha. Vamos conversar. Quem vai decidir isso não sou só eu, vai ser nosso agrupamento político”, afirmou o prefeito.

Questionado sobre o prazo para as definições, Leo disse que as conversas podem ocorrer até as convenções partidárias. O prefeito também afirmou que decisões de voto só devem ser anunciadas depois das festas juninas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso