Incêndio atinge antigo Mercado Modelo no Varadouro; perícia investiga origem do fogo

incêndio no Mercado Modelo
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um incêndio atingiu o antigo Mercado Modelo, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (30). O fogo alcançou barracos e uma área com resíduos e materiais recicláveis. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado por volta das 5h30 e enviou equipes para conter as chamas.

As equipes chegaram ao local com viaturas de combate a incêndio, controlaram o fogo e iniciaram o trabalho de rescaldo para resfriar o material queimado e reduzir a fumaça. Segundo as informações iniciais, não houve feridos. Além disso, os bombeiros isolaram a área para evitar a aproximação de moradores e comerciantes durante a operação.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com os relatos, cerca de cinco barracos sofreram danos. O incêndio se espalhou com rapidez porque atingiu uma área aberta com grande volume de entulho e materiais inflamáveis. Ainda assim, a corporação conseguiu impedir que as chamas avançassem para outros pontos do mercado.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, só a perícia poderá indicar se o fogo começou por ação criminosa, acidente ou outra circunstância. Por enquanto, a área segue sob análise técnica.

Este é o segundo incêndio registrado no antigo Mercado Modelo em pouco mais de um mês. O caso anterior ocorreu em 26 de fevereiro e atingiu boxes de comerciantes no local.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo