O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, falou sobre a relação do partido com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra. Leo presidia o diretório até abdicar da função, atendendo pedido feito a ele pelo diretório estadual da sigla após declaração de apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao governo estadual. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o dirigente destacou que não se pode ignorar a importância que representa para um partido ter o prefeito da Capital em suas fileiras.
“Vou trabalhar para [manter filiadas] aquelas pessoas que são fiéis ao projeto [político do PSB]. Quem é fiel ao partido? Quem é fiel ao nosso governador João. Não tenho problema nenhum em conversar com Leo”, afirmou o dirigente socialista sobre a sua posição acerca do vice-prefeito da Capital. Segundo Barbosa, enquanto houver disposição da parte de Leo para conversar com a direção, haverá também de sua parte abertura para o diálogo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ronaldo lembrou que Leo segue filiado ao PSB e seguirá sendo respeitado pelo partido diante da importância que possui e das posturas que assume. Barbosa, porém reiterou que qualquer decisão acerca da permanência ou saída de Leo da sigla só deverá ser tomada quando o vice-prefeito assumir a Prefeitura da Capital em abril e destacou que o governador João Azevêdo comunga da mesma posição.
“Ninguém deixa de julgar importante a possibilidade de ter o prefeito da Capital no seu partido, na política não é assim”, afirmou Ronaldo sobre a importância de Leo para o PSB enquanto membro e filiado que integra o projeto político comandado pelo governador João Azevêdo.