Cruzeiro acerta com treinador de time do G4 da Série B do Brasileiro

Imagem Substituída

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, falou que tem “100% de certa que Umberto Louzer comandará a equipe diante do CRB”, nesta quarta-feira, mas isso dificilmente vai acontecer.

O Portal Futebol Interior apurou que falta apenas o Cruzeiro pagar a multa rescisória – em torno de R$ 100 mil – para oficializar Umberto Louzer, que deve chegar nesta quarta em Atibaia, onde a delegação celeste está treinando sob o comando do auxiliar-técnico Célio Lúcio.

A diretoria da Raposa disse que a prioridade era um treinador que conhece da Série B do Brasileiro. E Umberto Louzer conhece. São três anos trabalhando na divisão, comandando Guarani, Vila Nova, Coritiba e agora Chapecoense.

No Verdão do Oeste, inclusive, Louzer vinha realizando um grande trabalho. O time está na terceira colocação da Série B, com 26 pontos, mas três jogos a menos que a vice-líder Ponte Preta (27). Desde fevereiro no clube, o treinador tem um aproveitamento de 69,4%.

Umberto Louzer será o quatro treinador do Cruzeiro nesta temporada. Antes dele, Adilson Batista, Enderson Moreira e Ney Franco não conseguiram bons resultados e foram demitidos.

Antes de Louzer, a diretoria celeste procurou Lisca e Luiz Felipe Scolari. O primeiro preferiu continuar no América-MG, enquanto Felipão continua sem clube.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo