Paraíba

Corpo de Expedito Pereira é velado na sede da Prefeitura de Bayeux; enterro acontece na tarde desta quinta


10/12/2020

Na imagem o ex-prefeito de Bayeux e também ex-deputado estadual, Expedito Pereira

Portal WSCOM



O ex-prefeito de Bayeux e também ex-deputado estadual, Expedito Pereira, está sendo velado no hall da sede da Prefeitura Municipal desde a noite dessa quarta-feira (9). As homenagens seguem durante toda manhã desta quinta-feira (10). Segundo informações da família do ex-gestor, o velório é aberto ao público.

Já o enterro deve acontecer durante a tarde e está programado para ser realizado no cemitério municipal.

Sobre o crime
O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72 anos, foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Através de imagens de uma câmera de segurança, foi possível identificar um homem, em uma moto, se aproximar de Expedito, que caminhava pela Avenida Sapé, sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima.

Expedito não esbouçou reação e reforça a informação, colhida pelo portal WSCOM, que ele possivelmente foi vítima de execução. Até o momento o suspeito não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Expedito Pereira foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993) pelo PMDB e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente por dois mandatos (1997-2000 – PRP; 2001-2002, PMDB). Ele também foi suplente na legislatura 2007-2011, assumindo o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

LEIA MAIS: João Azevêdo determina “imediata apuração” da morte do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.