Comandante do 6º BPM diz que praça dos blocos em Cajazeiras “é uma guerra”

Imagem Substituída

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Miliar, com sede em Cajazeiras, o tenente coronel Enéas Cunha Rolim (TC Cunha), fez um balanço sobre as ocorrências policiais registradas no Carnaval cajazeirense este ano. Segundo a autoridade policial, a praça dos blocos, localizada no Centro da cidade precisa mudar de lugar.

Segundo o comandante, não é recomendável que os pais liberem os filhos para brincar naquele local. “Os jovens ficam muito a vontade, fazendo uma verdadeira guerra de som”. O comandante revelou que todos os dias houve algum tipo de ocorrência na praça dos blocos, inclusive prisões. “Olho aquele local de festa com preocupação”, disse.

O tenente coronel disse ainda que o caso será levado para conhecimento do Ministério Público para que o evento seja levado para outro local.

Carnaval Privado
O comandante do 6º BPM disse ainda que foram registradas 10 ocorrências na festa de carnaval realizada na Agrovila, a maioria por “embriagues ou desordem”, previsíveis para o período. Foram registrados também duas brigas, uma apreensão de drogas, um furto a estabelecimento e uma tentativa de furto.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo