Política

Com Covid-19, deputado Manoel Ludgério e vereadora Ivonete Ludgério comunicam afastamento temporário da política


11/03/2021

Manoel Ludgério e Ivonete Ludgério foram diagnosticados com Covid-19

Por Redação / Portal WSCOM

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e a esposa, Ivonete Ludgério (PSD), vereadora de Campina Grande, comunicaram por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), o afastamento temporário das atividades políticas. O casal foi diagnosticado com Covid-19 e permanece sob os cuidados de equipe médica do Hospital Pedro I, na Rainha da Borborema.

“Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências”, postou Ludgério em nota nas suas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

COMUNICADO

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações, especialmente dos mais simples lábios.

Deus os abençoe grandemente.

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

Manoel Ludgério.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.