Política

Com agenda comprometida, João não participará de solenidade com Bolsonaro em Campina Grande

Vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) representará o Governo da Paraíba na solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos.


10/11/2019

Governador da Paraíba, João Azevêdo



Por Walter Santos

A agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), para inauguração do Complexo Aluízio Campos terá a vice-governadora Ligia Feliciano (PDT) como representante do Governo da Paraíba. O governador João Azevêdo (PSB), que tem compromissos pré-agendados durante o dia, não poderá comparecer.

Foi o que apurou o Portal WSCOM, neste domingo (10), junto ao secretário de Articulação Política, o deputado licenciado João Gonçalves.

“A vice-governadora deverá representar o governador João Azevêdo na solenidade com o presidente Jair Bolsonaro, em Campina Grande”, resumiu.

Pela manhã, às 10h, no Palácio da Redenção, João Azevêdo fará a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica para implementação do Escritório Social. A ação faz parte do Programa Justiça Presente de Fomento à Política de Pessoas Egressas do Sistema Prisional do Estado, e é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Confederação Nacional da Justiça (CNJ) e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).


Na parte da tarde, o governador ainda participará da Solenidade de Abertura da Semana Estadual do Empreendedorismo e assinatura de contratos com empreendedores da Paraíba, às 15h, no Auditório do Shopping Sebrae.

Confira o convite das que o governador participará nesta segunda:

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //