Tavinho Santos, ex-vereador e ainda na militância, opina sobre conjuntura e personagens da Paraíba para 2022

Imagem Substituída

Ao longo dos últimos anos, João Pessoa registra a atuação permanente do ex-vereador Tavinho Santos no âmbito das disputas político-partidárias, agora avaliando com lucidez a conjuntura na direção do futuro das lideranças em 2022.

Ele nos envia análise que pelo teor e abordagem abrigamos e reproduzimos para conhecimento de todos pela pertinência dos assuntos tratados.

Diz ele: “Amigo, desculpa entrar em contato, mas para não perder a minha reflexão – e só você consegue expressar meu sentimento – envio algumas reflexões: Não haverá nas próximas eleições espaço para quem fica em cima do muro”.

E acrescenta: “Ou você é conservador e de direita ou é de esquerda. Mas não é a pseudo esquerda, é assumir os princípios. Quem for candidato contrário a tudo isso, perderá flagorosamente”.

– Por exemplo, Romero Rodrigues perdeu o protagonismo da oposição a João Azevedo e será igual a um Luciano Cartaxo, obscuro, sem brilho e sem amigos. Política é para poucos”, afirma ele para acrescentar:

– Ricardo Coutinho será a maior referência da esquerda nas próximas eleições porque nunca fugiu dos seus princípios, apesar dos seus problemas jurídicos fora do poder.

Em conclusão, ele pondera: “Quero finalizar dizendo que os futuros candidatos a Presidentes da República terão importante papel nas eleições estaduais”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso