Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Sem Ricardo Coutinho na disputa por traumas, Luciano Cartaxo passa a ter cacife e exagera já prevendo 3a Vitória


10/02/2020

Na imagem o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo

A cena sucessória de João Pessoa ainda não está definida totalmente, sobretudo diante dos estragos em torno da trajetória do ex-governador Ricardo Coutinho na Operação Calvário, mas com os nomes postos até o instante não é fora de órbita admitir que sem nome de grande peso o prefeito de João Pessoa passa a ter chance de no mínimo levar seu ou sua candidato(a) ao segundo turno.

Ultimamente, ele resolveu investir em Daniela, Diego Tavares e Socorro Gadelha – esta muito animada nos últimos dias -, mas em busca do apoio do prefeito ainda estão o vereador Fernando Milanez Neto, lider na Câmara, e mais recentemente o vereador /secretário Durval Ferreira.

SEM OPOSIÇÃO FORTE, HÁ CHANCE

Se levar em conta o contexto “japonês” de nomes com dimensão eleitoral sem deslanchar como era antes RC, Luciano Cartaxo convive com Oposição quase nenhuma, exceto de Raoni Mendes sempre questionando o líder do PV.

CINCO POR UM

Na base de Situação, cinco disputam a indicação de um nome da escolha, enquanto na base bolsonarista resistem o apresentador Nilvan Ferreira,  com índice considerável,  e Válber Virgolino buscando disputar o eleitorado com o pedido de Impeachment de João Azevedo sem empolgar.

Aliás, Durval Ferreira surge na parada exatamente pelo contexto evangélico,  neopestecostal,  onde diz ter muito apoios das igrejas em torno de 400. É por isso da sua insistência.

Seja como for, Luciano surfa sem crise gerada por oposicionistas, tem aprovação popular em pesquisa por isso até ousa exagerar já agora dizendo que vai ganhar pela terceira porque isto é uma hipótese e não uma garantia.

Luciano Cartaxo anda, por fim, animado com o status quo com entrega de muitas obras.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //