Geral
Ronaldo e o tamanho da distensão
07/02/2007
BRASILIA – Pode parecer matéria repetente (e o é), mas não tem jeito, haveremos sempre de tocar no tema distensão política na Paraíba sem a qual as conquistas coletivas devem continuar com passos lentos, iguais aos das tartarugas do Parque Arruda Câmara (Bica).
Nesta quarta-feira, o tema voltou à baila depois de nova entrevista veiculada no portal WSCOM Online produzida pelo tirocínio de Ronaldo Cunha Lima.
Segundo a reportagem está dito lá -, Ronaldo acha que só não há distensão para valer na Paraíba porque existe resistência continuada do senador José Maranhão seu principal adversário político.
– Só depende ele, mas é isso o que vemos quando ele não se dispõe à distensão verdadeira em nome da Paraíba desabafou o deputado federal, também ex-senador e ex-governador.
Ronaldo diz mais: precisamos tratar dos grandes projetos, mas se faz preciso a união de todos.
Para Ronaldo, o gesto de Cícero Lucena de defender a distensão e conversar com Maranhão faz parte do interesse maior em nome da Paraíba, portanto, não existe crise nesses entendimentos normais.
Por fim, antes de prosseguir em qualquer especulação, Ronaldo garantiu que inexiste crise de relacionamento entre Cícero e Cássio. Não adianta boataria porque eles estão mais juntos do que nunca .
Última
São dois pra lá/
dois pra cá…
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.