Maranhão: a outra face

Brasília – Há por parte do senador José Maranhão, principal líder da Oposição no Estado, um entendimento, que ele auto intitula ‘Compromisso com a Paraíba”, segundo o qual interpreta o sentimento da maioria dos paraibanos de sempre agir na busca de desenvolvimento seja o tempo que for.

Às vésperas de encontro com toda a bancada (segunda-feira), o senador expõe com esse conceito acima sua contestação de que sua ausência no encontro do Ministro Mares Guia com o governador Cássio significasse descompromisso porque, segundo ele, jamais deixará de apoiar ações em favor do estado.

Seu conceito vai mais além: entende que o governo Lula tem contemplado a Paraíba com investimentos no PAC, portanto, contesta a fala repetida do governador Cássio em contrario, daí concluir que o aceno do chefe do executivo para o encontro com o ministro, mesmo com gancho no PAC, teve mais significado de marketing político do que a disposição real de um dialogo de alto nível pelo estado.

Maranhão voltou a dizer que está à disposição para apoiar iniciativas favoráveis ao estado, mas não se apresenta mais disposto para “palanque político”fora de hora – daí a decisão de não comparecer ao encontro.

No jornalismo, a exposição da opinião do senador chama-se contraditório real.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo